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Solicitação de Reembolso

De que maneira é possível solicitar o reembolso?

O reembolso deve ser solicitado pelo site www.temposaude.com.br, no Portal do Segurado > Serviços Online. Para a análise do pedido e posterior reembolso, o segurado deverá enviar a documentação original junto com o comprovante de pedido de reembolso web, disponível para impressão no momento da solicitação, para o endereço:

Tempo Saúde - Reembolso
Caixa Postal N°312
CEP: 06455–972 - Barueri – SP

 

Quais os documentos necessários para o pedido de reembolso?

Recibo ou nota fiscal original, sem rasuras, emitido em nome do segurado que utilizou o serviço. Neste documento, devem constar as seguintes informações:

  • Dados do Prestador de serviços (nome, endereço, CPF, se pessoa física ou CNPJ, se pessoa jurídica);
  • CRM (Conselho Regional de Medicina) e especialidade do Médico que o atendeu;
  • Data do atendimento;
  • Descrição detalhada do serviço prestado;
  • Valor do serviço prestado (caso ocorra mais de um procedimento, deverá ser apresentado o valor individual);
  • Carimbo e assinatura do emitente;

 

*Atenção! Ao enviar o formulário, certique-se que todas as informações estejam preenchidas. 

 

Em caso de solicitação de internação, como devem ser descritos os procedimentos e diárias do Hospital?

O segurado deverá apresentar o recibo ou nota fiscal original, sem rasuras, emitido em nome da pessoa que utilizou o serviço, constando:

  • Dados do Prestador de serviços (nome, endereço e CNPJ);
  • Data do atendimento;
  • Carimbo e assinatura do emitente;
  • Conta hospitalar detalhada e discriminada com o valor de cada item utilizado;
  • Relatório médico detalhado especificando o(s) atendimento (s) / procedimento(s) realizado(s).

 

*Atenção! Ao enviar o formulário, certique-se que todas as informações estejam preenchidas. 

 

 

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